Faça parte da nossa Clínica Virtual

Faça parte da nossa Clínica Virtual
Clínica

21/11/2022

Estamos expandindo a nossa clínica virtual. Se você faz atendimentos on-line (teleconsultas) e gostaria de fazer parte da nossa clínica virtual, entre em contato conosco. Nessa parceria, você será um dos profissionais de referência para encaminhamentos do Praxis e terá acesso a um aplicativo prático, moderno e completo para realização de consultas online e gestão da sua agenda.

 

 

O nosso APP provê recursos avançados para realização de teleconsultas, troca de informações, análise de resultados de exames, registro em prontuário eletrônico e muito mais. Tudo integrado em um só lugar! Você pode organizar e agendar todas as consultas, definindo horário,  periodicidade e recorrência. O aplicativo emite um aviso para o cliente - ótimo recurso para diminuir as faltas por esquecimento. Você pode guardar exames (ou outros documentos), fazer prescrições ou recomendações, emitir receitas ou declarações. E, todas as informações ficam centralizadas e ordenadas em um só lugar, nas pastas individuais de cada cliente. 

Você não precisa usar recursos externos para realizar as consultas virtuais, pois as videochamadas são realizadas no próprio APP. Além disso, o registro da história clínica do cliente é feito no prontuário eletrônico integrado.

Outro benefício do sistema: Você pode usá-lo para gerenciar toda a sua agenda de pacientes (inclusive os pacientes presenciais, mesmo aqueles atendidos em outras instituições)

PARA QUEM: Psicólogos, médicos, psicanalistas e terapeutas em geral, fonoaudiólogos, psicopedagogos, nutricionistas, e outros profissionais da saúde.

SERVIÇOS QUE PODEM SER OFERECIDOS: Consultas individuais, consultas em grupo em breve), supervisão, orientação, consultorias, etc.

REQUISITOS:

Ter no mínimo 3 anos de graduado;

- Ter registro ativo no seu conselho profissional;

-  Ter especialização na área de formação (concluída ou em curso);

-  Para Psicólogos: a) Ter cadastro no e-Psi (CRP); B) Importante ter formação na área da abordagem de trabalho (Psicanálise, TCC, Gestalt-Terapia, Hipnose, etc.), concluída ou em curso. 

 

Para saber mais sobre como firmar a parceria, preencha o formulário de interesse e aguarde o contato: CLIQUE AQUI

 


Posts Relacionados

Infelizmente não encontramos nenhuma postagem...