Comunicação de Notícias Difíceis

Atualizado em: 12 de agosto de 2017 por praxis

Spikes

ATIVIDADE GRATUITA

VAGAS ESGOTADAS

Para solicitar registro na fila de espera, envie-nos um e-mail: contato@praxispsi.com.br (informar seu telefone no e-mail)

 

Data: 09 de setembro de 2017
Horário: 10h00 às 12h00
Vagas: 15

 

Apresentação:

A comunicação de más notícias faz parte da rotina de trabalho de diversos profissionais de saúde, entretanto, poucos se sentem preparados pra comunicar uma notícia difícil. Nesta atividade será apresentado o Protocolo Spikes – um guia metodológico de 6 passos que auxilia profissionais de saúde na comunicação de notícias difíceis. Este protocolo é mundialmente reconhecido e foi elaborado por um renomado grupo de oncologistas americanos e canadenses ligados à Universidade do Texas – USA, e ao Sunnybrook Regional Cancer Center de Toronto – CA.

 

Palestrante:

Gabrieli Martins – Graduada em Serviço Social (UFF). Intercâmbio acadêmico em Sociologia na Pontificia Universidad Javeriana – Colômbia. É Especialista em Oncologia pela Residência Multiprofissional em Oncologia do Instituto Nacional de Câncer (INCA). Mestranda em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP/FIOCRUZ).

 

Inscrição:

  • É necessário preencher o formulário e aguardar confirmação por e-mail.
  • O preenchimento do formulário não garante a participação no evento.
  • A inscrição está sujeita à disponibilidade de vaga